Header Ads

A História do nosso blog



                                             
                                                     A História do nosso blog

A história do nosso blog começa assim foi no dia do mês de Agosto de 2017, pela 17 hora que foi criado o blogger Dope9Dades,no segundo dia o blog já tinha sido começado a editagem pelo seu administrador (Hélio dos Anjos António) nascido aos 01 de 06 de 1998,em Namialo na província de Nampula em Moçambique, eu crie este blog para downloads de Músicas, para notícias, Moda e muito mais, o blog dentro de 3 dias já tinha atingido um número de 1000 visualizações para mim foi elegível visto que não é fácil ter visitantes em poucos dias por se o blog for novinho, e ninguém conhece, eu como administrador trabalhei forte e feio para o crescimento deste blog, procurei ajuda do meu amigo o administrador do blog de downloads de músicas (www.fitomusik.blogspot.com) o administrador (Afito Raimundo Colete) foi ele que ajudou-me a mexer um bocado na edição do blog no caso de capas do blog,,fazer imagens para banner, organização do blog ele é meu parceiro ate hoje,,dai comecei a publicar o meu blog nas minhas redes sócias ,ao fazer isso já conseguia ter uma media adorável de visitantes por dia no blog,,<< claro eles também divulgavam o blog partilhavam as pastagens >>  dai não parei continuei a postar Músicas,,Noticias,,Info de moda dentro do blog,,conteúdo de qualidade,,lembro eu  que a portagem que me trouxe mais clientes foi a música do Rap da província de Nampula(Slim Boy Jr com o titulo: Qual é a cena meu nigga) a música dentro de três (3) dias já tinha atingida uma media de 600 downloads e 190 comentários..eu já andava alegre que o meu blog já estava a entrar na lista dos melhores blogs de Moçambique,,dai não parei de postar conteúdos de qualidade no blog.  Agora já sou profissional nessa área sei editar publicar blogs mexer aquilo que é blog,

A nossa localização: Namialo, Bairro Triangulo
 Pais: Moçambique
Contactos: (+258) 842178733, (+258) 861635508
E-mail: heliodosnjos32gmail.com, helionews32@gmail.com
Facebook: Dope9Dades

                                < < Grato pela atenção >>

Sem comentários